Chegamos a 2017

Publicado para | Destaque | Secundário em 22 de fevereiro de 2017 14:33

Chegamos a 2017 após um ano de muitas mudanças  político-econômicas.  Essa mutação também  tem sido percebida  no engajamento e participação do cidadão em questões que, até então,  não recebiam a devida atenção no cotidiano da sociedade.  Temas como controle social, corrupção, transparência e política jamais foram tão debatidos e estiveram “na boca do povo” como em 2016.

As mudanças também foram significativas no Observatório Social do Brasil e na Rede OSB. Não apenas físicas, considerando a mudança e expansão do escritório do OSB, com novas salas comerciais, graças à renovação do convênio com Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná (Faciap) – mantenedora do OSB – mas, sobretudo, num panorama gerencial.

 

Veja outras publicações das mesmas tags:

ObservatórioSocial de Cuiabá

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. A Rede OSB é formada por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.